Licenciatura em Letras Italiano EaD realiza evento “No Palco Italiano: a Prata da Casa e Convidados”

10 de dezembro de 2019

O evento “No Palco Italiano: a Prata da Casa e Convidados” realizado pelo Curso de Licenciatura em Letras Italiano EaD, no dia 03 de dezembro de 2019, no campus de Goiabeiras – UFES, teve como objetivo principal divulgar a cultura italiana e consolidar a cultura da extensão na Universidade, demonstrando sua operacionalidade em cursos na modalidade a distância.

Sua programação contou com a participação de estudantes, professores, servidores e frequentadores da Instituição. Além da participação de representantes dos Polos UAB de Domingos Martins, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante, Vargem Alta e Vitória. O evento englobou gravações de vídeos e apresentações ao vivo na área próxima à Cantina do Honofre no Centro de Ciências Humanas e Naturais – CCHN.

A programação do evento:

10h Lucas Farias – Voz (Polo de Domingos Martins);

12h Humberto Brotto – Saxofone e convidados (Polo de Vargem Alta);

14h Representantes do HUCAM e da Secretaria de Saúde;

16h Rafael Merlo – Concertina (Polo de Santa Teresa);

17h Rodrigo  Santos – Apresentação de artistas circenses de Vitória.

Confira o registro fotográfico completo.

Atualizado em 11 de dezembro de 2019 às 14:10