Cursos de Licenciatura EaD da Ufes formam cerca de 800 alunos

22 de novembro de 2018

A SEAD-UFES tem orgulho de fazer parte do Programa de Interiorização que leva conhecimento e capacitação profissional a todas as regiões do estado.

Neste semestre, formou estudantes nos Cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, História, Pedagogia e Química, ministrados na modalidade a distância. Uma parceria com os Municípios e Polos de Apoio Presencial – UAB de Afonso Cláudio, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Domingos Martins, Ecoporanga, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Mimoso do Sul, Montanha, Pinheiros, Piúma, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

Atualizado em 8 de março de 2019 às 14:45